miércoles, 30 de septiembre de 2009

Calvin Harris - The girls

Calvin Harris - The girls

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Calvin Harris - The girls

Eu começo com todas as garotas, Eu começo com todas as garotas 8x

Eu gosto de garotas negras
Eu gosto de garotas brancas
Eu gosto de garotas asiaticas
Eu gosto de garotas de raças misturadas
Eu gosto de garotas espanholas
Eu gosto de garotas Italianas
Eu gosto de garotas Francesas
Eu gosto de garotas Escandinavas
Eu gosto de garotas Altas
Eu gosto de garotas Pequenas
Eu gosto de garotas de cabelo marrom
Eu gosto de garotas loiras
Eu gosto de Grandes Garotas
Eu gosto de pequenas garotas
Eu gosto de Garotas carregando um pequeno-grande-peso

Eu começo com todas as garotas, Eu começo com todas as garotas 8x


Escuchar cancion Calvin Harris - The girls

No hay comentarios:

Publicar un comentario